sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*

diz-me. diz-me o quanto forte eu tenho que ser para conseguir passar por cima de tudo. diz-me, ao certo, quantas vezes mais vais voltar a magoar-me. diz-me, quantas vezes dizes-te “amo-te” com honestidade. diz-me, por favor, se tenho que ser muito forte, e se vale pena. porque eu não sou forte, sou frágil, e estou cansada. por isso, diz-me quanto tempo isto vai durar. diz-me quantas vezes eu terei que suportar as tuas arrogâncias, as tuas crueldades. diz-me. porque sabes, se continuares a desprezar-me, vai haver um fim. sabes, não sabes? por isso, se não te importares, ou paras, ou desistes de destruir-me, ou admites que não consegues amar-me, porque eu, não sou forte, e estou cansada. e quanto mais me pedes que continue a lutar, mais eu me canso e me farto de ser a única a juntar os pedaços da nossa relação que rasgas cada vez que me mentes, ou me ignoras. já não consegues sequer olhar para mim, já consegues sequer acreditar, não chega? não é o suficiente? por isso, diz-me se isto vai acabar ou se vou ter que continuar a ser forte. diz-me. é que por incrível que pareça, as palavras esgotaram-se: meu amor, não gastes o teu tempo comigo, depende tudo de ti, tudo (…)
achas melhor desistir ?

6 comentários:

Anónimo disse...

tu nunca desistas. nao desistas de mim, nao desistas de nos, por mais que as coisas pareçam nao estar bem. porque eu preciso de ti, sempre precisei ! e sabes bem disso ...



- angela

Anónimo disse...

HMM.. parece que isto está mau!

dias melhores viram ;)
acredita em ti mesma e nas pessoas que amas!
beijinho

RUI A.

Sónia Ferreira disse...

por este texto tas muito mal...
mas acredita em ti pensa positivo e nao te esqueças que tens pessoas que te amam :d

Anónimo disse...

:D tas me a dever uma bebida:P:P

vais ver que ficas mais contente:D:P

Anónimo disse...

bebe nao gosto nada de te ver assim e juro que vou fazer de tudo para te ver ficar bem outra vez! pelas vezes que tu ja me ajudaste eu vou-te ajudar ate as minhas forças acabarem a serio!
es muito para mim e nao gosto de te ver sofrer...

Tiaguito

Anónimo disse...

Ta lindo o texto, mas nao gosto de te ver assim carolina, onde anda a carolina de antigamente que andava sempre contente e a rir, quero voltar a ver essa carolina..

adoro.te :D